Data do depoimento: 06/09/2017
Entrevistadora: Ana Carolina
Entrevistado: Maria Luiza
Depoimento
Eu, Maria Luiza, levei um susto ao levar um choque enquanto secava o cabelo no banheiro. Pois após o banho fui ligar o secador, quando ainda estava molhada e descalça. Por causa desse meu descuido quase fui parar no hospital, pois mesmo depois de alguns minutos senti meu corpo tremer, além de sentir algumas dores. Então depois do ocorrido nunca mais peguei em eletricidade de maneira errada, esse choque mesmo pequeno me ensinou muitas coisas. Aprendi que eletricidade e água são coisas que não se misturam!
Data do depoimento: 06/09/2017
Entrevistador: Evenny Katiely
Entrevistado: Maria de Lourdes
Depoimento
Eu, Maria de Lourdes, fiquei gravemente ferida após levar um choque elétrico em Sarambi. De acordo com o corpo de Bombeiros, a descarga elétrica de aproximadamente 5000 volts, que atingiu o braço e saiu pela perna direita.
Eu trabalhava numa fábrica de biscoitos que estava sem funcionar há muitos tempo. O que ocasionou a queda foi o ligamento de uma máquina muito velha que ficava no segundo andar da loja, ao ser arremessada da loja caiu no gramada que ficava na esquina, provavelmente isto evitou a queda que poderia ser fatal nesta altura. Mesmo o socorro chegando rápido tive que engessar o braço e permaneci com sequelas pois amputei a perna direita.
Data do depoimento: 08/09/2017
Entrevistador: Nívia Eduarda
Entrevistado: Eduardo Moraes
Depoimento
Um incêndio atingiu parte da empresa onde eu trabalhava de produtos químicos numa manhã de sexta-feira, em Porto de Galinhas. De acordo com a equipe de bombeiros, alguns barracões utilizados para armazenar produtos foram destruídos pelo fogo. Ninguém ficou ferido.
Segundo as primeiras informações da equipe de bombeiros,o fogo começou de manhã. O fogo atingiu os cômodos onde ficam armazenadas as mercadorias do estabelecimento para serem comercializadas na cidade. A área próxima do local do incêndio ficou isolada para que o fogo fosse controlado.
Segundo o meu patrão, dono da empresa, os bombeiros suspeitaram de um curto circuito devido a má instalação dos fios e também a má manutenção da empresa contratada para o serviço.
1 Curtida