Coelba recebe alunos do Colégio Estadual Professor Carlos Sant’Anna para Nivelamento

Após um período de férias e festividades de São João, o Festival Tô Ligado na Energia, que está em sua terceira edição em Salvador, voltou com força total!

 

No dia 05 de julho os blogueiros do Colégio Estadual Carlos Sant’Anna visitaram o Museu da Energia onde vivenciaram experiências com energia elétrica e aprenderam muito de forma divertida!

Blogueiros acompanhados pela professora Valéria no Museu da Energia

E em seguida, dia 11 de julho, foi a vez de da atividade de Nivelamento! Alunos e professores do colégio receberam um treinamento com a equipe da Coelba sobre a importância do consumo consciente de recursos naturais, especialmente o uso eficiente de energia elétrica, que é o principal tema do projeto.

Palestra com Virgínia Forte, Gerente de Eficiência Energética da Coelba

Ainda neste dia os participantes conheceram o projeto Vale Luz e a sua importância para o meio ambiente e dentro do Festival, pois por meio da coleta de materiais recicláveis, a escola vai ajudar uma instituição com desconto em sua conta de energia elétrica. Esse é um momento de muita empolgação dos alunos, que se comprometem coletivamente a se esforçar para cumprir essa tarefa com sucesso!

Maria Clara Boia, coordenadora do Vale Luz, apresentando o projeto aos alunos
0 Curtidas

Post Author: Juliana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *