( ETEMB ) Equipe Verde: Terceiro ano Unido!

Sempre foi evidente que desde o início do primeiro ano existia uma rivalidade entre os cursos (Comunicação visual, Design de interiores e Informática). Porém esses conflitos foram quebrados com a chegada do Festival Tô Ligado na Energia.
Abaixo nós temos depoimentos dos integrantes da equipe que nos confirma essa afirmação.

Como era antes do festival?

Lucas Miguel (Comunicação visual): Desde o primeiro ano rolava uma tensão. O terceiro CV e DI sempre competiam entre si.
Depois do festival a gente conversou mais. A convivência na escola melhorou muito.

Raquel Costa (Informática) : Eu achei que melhorou bastante a nossa relação. Eu não falava com ninguém dos outros anos e depois das atividades em grupo, comecei a conversar com várias pessoas dos outros anos.

Vivian Oliveira (Design de interiores): O festival despertou na gente um sentimento de união ainda mais forte. Aumentou nossa interação entre as salas.

Professor Zé Maria: Depois do festival os terceiros anos tiveram mais união. Antes era sempre uma busca para ser melhor do que o outro.

Coordenadora Milena: Foi muito interessante o Festival por que uniu as turmas independente dos cursos. Agora eles interagem muito mais entre si. Eles não se dividem por turmas, são todos um só; A Equipe Verde.

Portanto, podemos finalizar agradecendo pela participação de todos os integrantes desse grupo. Somos todos equipe verde!

Seremos agentes propagadores de toda ação e trataremos muitas informações do evento, não deixe de ficar ligado no nosso!

 

2 Curtidas

Post Author: Samara Cristine

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *