JORNAL se liga no amarelo (ETEMB)

Diante de inúmeras atividades do festival “Tô ligado na energia”, na Escola Técnica Estadual Miguel Batista, uma equipe da oficina de conexões ficou encarregada de criar um jornal para falar sobre o que o festival da CELPE proporcionou na instituição, falar também sobre eficiência energética, além de algo que nunca sai de moda o meio ambiente, provedor de todas as formas de produção de energia.

Com isso conectores se dividiram e colocaram a mão na massa para criar matérias, além dos divertidos jogos desenvolvidos pelos membros da equipe amarela, que são estudantes da escola em especial nesta atividade da criação os técnicos em Comunicação Visual.

Após 15 dias da apresentação da tarefa para a equipe e muito trabalho com o auxilio de Rafaela e Taciana, orientadoras das tarefas no festival, o jornal “Se liga no amarelo” foi entregue para avaliação da pedagoga responsável, Ana Cláudia. O “Se liga no amarelo” traz consigo um design de um jornal mais antigo e ao mesmo tempo ideias inovadoras para melhor atender a necessidade do cidadão que cada dia busca mais se informar.

 

1 Curtida

Post Author: Monique Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *