Luciana, uma das madrinhas do #ETEMBAMARELA, fala sobre o festival

No intuito de demonstrar e ressaltar a importância de uma madrinha e padrinhos para uma determinada equipe, nós da amarela, entrevistamos nossa professora de Educação Física, Luciana que contou para gente tudo sobre o festival, vem conferir!

entrevistador: Caio César ( Blogueiro)

entrevistada: Luciana (Madrinha)

Blogueiro: o que é ser madrinha para a senhora?

Madrinha: “Pra mim, ser madrinha, é estar pertinho do afilhado (no caso, os meus amarelinhos), dar a mão nas dificuldades, orientar e  louvar as conquistas. É estar pronta pra o que de e vier.”

Blogueiro: Qual a importância de uma madrinha para uma equipe?

Madrinha: Acho que a segurança que a madrinha pode oferecer. Tudo por conta do que falei anteriormente: orientação, estímulo…

Blogueiro: Está gostando de ser madrinha?

Madrinha: “Sim. Primeira vez que sou madrinha de uma equipe e estou gostando muito. Espero, inclusive, estar fazendo um trabalho bacana com os meus afilhados” 

Blogueiro: O que acha que os alunos estão aprendendo com a senhora?

Madrinha: “Olha, estou me esforçando pra que eles aprendam o sentido de conjunto, trabalho em equipe, solidariedade. Espero que aprendam também a importância da persistência naquilo que se acredita, mesmo diante das dificuldades”.

 

Blogueiro: Acha que sua equipe no caso a amarela é capaz de vencer?

Madrinha: “Sem dúvidas!! Os alunos estão se esforçando muito, dando o melhor de si.”

“Uma madrinha é sem dúvida, uma das peças fundamentais para o sucesso de uma equipe” ressalta Caio César, um dos blogueiros da equipe amarela.

1 Curtida

Post Author: Caio César

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *