Festival chega ao fim no Henriqueta e equipe azul comemora

O Festival Tô Ligado na Energia chegou ao fim no Colégio Estadual Henriqueta Martins Catharino deixando muita saudade!

O Vice Diretor Jaime e os alunos homenagearam todos os profissionais e parceiros que atuaram no projeto

Foi um dia divertido, com muita alegria, apresentações incríveis e homenagens! Todos elogiaram a participação dos alunos, que demonstraram não só as suas habilidades, mas também muito conhecimento sobre o uso eficiente e seguro de energia elétrica. O potencial multiplicador dos jovens é imenso e vê-los empoderados desse conhecimento é o que faz o projeto cumprir seu objetivo!

Claudia Cajado sendo homenageada pelos alunos e pelo Vice Diretor Jaime

Ter profissionais tão engajados e comprometidos com a escola, como a Coordenadora Claudia Cajado, fez toda diferença na realização do projeto. Ela não só abriu as portas do colégio e facilitou a realização das oficinas, como apoiou os alunos e professores durante todo o processo, fazendo com todas as atividades da escola pudessem ocorrer em perfeita harmonia durante todo o festival! É por isso que os alunos têm muito carinho por ela e fizeram uma homenagem ao final.

 

 

O alunos mostraram intimidade e habilidade no palco e se soltaram nas apresentações. Foi lindo ver as turmas de dança, música, percussão e teatro integradas e desempenhado os seus papéis com tanta dedicação!

  

Um show à parte fizeram as turmas de dança e percussão, que deram ainda mais vida às apresentações:

  

  

Mesmo com a chuva que insistiu em cair durante toda a manhã de sábado, todas as equipes se saíram muito bem nas apresentações! Mas, como sabíamos, mesmo com todos os participantes jogando duro, uma das equipes seria a finalista do Festival e nessa edição quem se destacou foi a equipe Azul!

Equipe Azul vencedora do Festival no Henriqueta

A equipe do Festival dá os parabéns a todas as equipes, especialmente pele empenho e cooperação, especialmente à equipe Azul demonstrou muita união e dedicação desde o início. Foram muitas tarefas cumpridas juntos e a recompensa veio ao final. Agora é esperar o cinema e a pipoca! Reveja aqui momentos da comemoração!

  

  

 

 

0 Curtidas

Post Author: Juliana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *