O Folder da equipe Amarela do ETEMB é destaque no festival

Com base nas informações passadas por Ana Cláudia, a responsável pela oficina de conexões, o grupo do folder foi composto por quatro pessoas que distinguiram suas funções, dentre elas Mariana Verçosa se destacou como responsável pela arte e a aluna Maria Letícia, pelas informações contidas no tal.

(parte interior do folder, resultado final.)

No entanto, Rafa, uma das responsáveis pela Oficina de conexões, deu assistência em cada detalhe, para que o resultado saísse perfeito, ou próximo disso.

O significado de Folder de acordo com dicionário impresso de pequeno porte, constituído de uma só folha de papel, com uma ou mais dobras, e que apresenta conteúdo informativo ou publicitário; neste caso, usamos informações sobre o lema deste festival: Segurança e Eficiência energética, com base nas informações repassadas nas aulas da oficina.

(mariana verçosa, com o resultado final do folder.)

“O principal objetivo do folder é enfatizar as informações contidas nele, e influenciar no comportamento das pessoas, aprendendo através de uma comunicação visual, segurança e eficiência energética”, diz mariana verçosa, uma das criadoras do folder da oficina de conexões.

34 Curtidas

Post Author: Caio César

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *