(ETEMB) Tô Ligado Na Energia: Tudo sobre a abertura oficial na ETEMB!

O dia de hoje (14/05) foi marcado pela oficialização do festival Tô Ligado Na Energia da Escola Técnica Estadual Miguel Batista. Contamos com a presença dos anjos das três equipes e a participação dos profissionais responsáveis pelas oficinas artísticas.

 

Além disso tivemos mais explicações sobre o projeto Vale Luz – o qual visa a arrecadação de resíduos recicláveis – que está sendo empregado junto ao festival. Onde a acumulação final será revertida em desconto na conta de energia para uma instituição. Sobretudo foi reforçado a importância da integridade física dos participantes, negando o caráter competitivo.

Por tudo isso foi compreendido a importância da participação de todos os alunos no evento, tendo em vista que trata-se de uma fonte de conhecimento. A determinação e a animação de cada um contará para as conquistas de todo o coletivo, seja neste projeto ou na vida.

Seremos agentes propagadores de toda ação e traremos muitas informações do evento, então não deixe de ficar ligado no nosso blog!

 

12 Curtidas

Post Author: Samara Cristine

1 thought on “(ETEMB) Tô Ligado Na Energia: Tudo sobre a abertura oficial na ETEMB!

    Jayanne Rebeka

    (maio 15, 2018 - 1:36 am)

    Muito show!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *