Chamaaa galerinha da Equipe verde CEEP-PLG!!!

Como voce?s devem saber, todas as equipes esta?o realizando a coleta de resi?duos para o projeto Vale Luz, no qual cada equipe ficou com uma sala para depositar os seus adquiridos de maneira que os separe por tipos de materiais.

Nesta coleta, para atingirmos a pontuac?a?o mi?nima, devemos obter ao menos o peso descrito para cada tipo de material recicla?vel; e para conseguirmos a pontuac?a?o extra, precisamos ultrapassar a quantidade exigida de cada um.

E todo esse material adquirido passara? pelo projeto Vale Luz, e o mesmo sera? convertido de acordo com o seu peso em desconto na energia. Desconto esse que sera? repassado para uma instituic?a?o (que está sendo decidida pela escola).

Todas as equipes esta?o se dedicando ao ma?ximo para ganharem esta prova, considerando que a mesma possui uma das maiores pontuac?o?es.

Enta?o e? isso. Vamos nos empenhar ao ma?ximo para todas a provas/atividades, e caso tenham alguma du?vida sobre a coleta de resi?duos, sigam-nos no instagram @equipegreenguerra e aproveite para seguir e acompanhar as hashtags #equipeverdeceepplg #toligadonaenergia

Alunos da equipe verde estão fazendo uma verdadeira força tarefa para arrecadar os resíduos
27 Curtidas

Post Author: Luciana Silva Luciana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *