Festival agita Colégio Henriqueta em Salvador

Essa semana tivemos o início das atividades do Festival Tô Ligado na Energia no Colégio Estadual Henriqueta Martins Catharino!

Representantes “disputam no sopro” quem será a primeira equipe a responder o Game

Localizado no bairro Federação, o colégio está muito animado com as atividades! Na segunda-feira foi dia do Game Flip Chart, onde representantes de todas as equipes responderam perguntas sobre segurança e uso eficiente de energia. A equipe azul saiu na frente, acumulando 50 pontos, mas estão todos confiantes, pois ainda há muita tarefa pela frente!

Representantes da equipe azul respondendo às perguntas

 

Integrantes de todas as equipes atentos durante o game

Também foi dia de entrega do primeiro bloco de tarefas a todos os líderes e blogueiros. Reunidos no auditório da escola, os alunos receberam seus kits com materiais a serem usados na produção das tarefas e estimulados a mobilizar os demais integrantes de suas equipes para se envolverem na realização das atividades.

 

Distribuição de tarefas aos líderes e blogueiros

No período da tarde, os alunos tiveram contato com as primeiras oficinas culturais, que são realizadas ao longo do Festival. São usadas expressões artísticas como dança, música/percussão, teatro e grafite para criar, junto com os participantes, conteúdos e apresentações com o tema de uso eficiente e seguro de energia elétrica. As apresentações serão feitas num evento de encerramento do Festival, o Dia Show, que contará com toda a comunidade escolar, familiares e parceiros do projeto. Acompanhe aqui pelo nosso blog todas as atividades e fique ligado na energia!

Oficina de dança
Oficina de teatro

 

 

 

 

 

 

 

 

0 Curtidas

Post Author: Juliana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *