Depoimentos da equipe verde – EREM Jornalista Trajano Chacon

DEPOIMENTO 1:

Data do depoimento: 08/10/2017
Entrevistadora: Maria Vitória – 2° C Entrevistada: Leonilda rosa Pereira

“Estava tomando banho, quando resolvi sair do banheiro e secar meu cabelo com o secador. Quando liguei, não percebi que estava toda molhada e descalça, terminei levando um pequeno choque e minha mão ficou dormente. Aprendi que com eletricidade não se brinca e que quando sair do banheiro para secar o cabelo, devo me secar primeiro e colocar as sandálias.”

DEPOIMENTO 2:

Data do depoimento: 09/10/2017

Entrevistadora: Iris santos 2 ANO C

Entrevistado : Ana Beatriz

“Fui ligar o microondas e não sabia que o fio estava descascado quando liguei, recebi uma descarga elétrica forte no momento, estava sem sandálias e fiquei muito assustada.
O que eu aprendi com tudo isso, foi que antes de ligar os eletrodomésticos tenho que prestar atenção, pois eles podem estar danificados.”

DEPOIMENTO 3:

Data do depoimento: 08/10/2017
Entrevistador: Maria Eduarda R. – 2° ano 

Entrevistado: Lucas Edson de Oliveira B.

“Estava almoçando e resolvi pegar um pouco de suco na geladeira, mas a geladeira já vinha dando uns pequenos choques. Nesse dia fui abrir ela descalço e com o chão molhado e ela me deu uma descarga elétrica. Fiquei preso com a mão na porta da geladeira, cai no chão gritando pedindo socorro e minha língua começou a querer enrolar. Fiquei no chão por cerca de 3 minutos, daí meu irmão me encontrou e me socorreu, desligando a geladeira da tomada. Com isso eu aprendi que não se deve mexer em eletrodomésticos com o chão molhado e muito menos descalço!”

142 Curtidas

Post Author: Thais Brito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *