Estudantes do Colégio Estadual Professor Nogueira Passos vão ao nivelamento do Festival Tô Ligado na Energia na Coelba

Pessoal, nós, Icaro e Ana Rita, blogueiros da equipe amarela do Colégio Estadual Professor Nogueira Passos, viemos apresentar para vocês um pouco sobre as atividades desenvolvidas durante o Festival Tô Ligado na Energia. Então, vamos lá!

Até agora já foram iniciadas as oficinas de Conexão, Música, Dança e Grafite, mas tem várias outras oficinas por acontecer. Aliás, no festival tem, também, o desafio da coleta de resíduos recicláveis para posterior pesagem, de modo a conceder descontos na fatura de energia de uma instituição beneficente através do projeto Vale Luz.

O Festival Tô Ligado na Energia, promovido pela Coelba em parceria com a Bahia FM, tem por objetivo promover o uso correto e eficiente da energia elétrica.

Gente, essa gincana está sendo ótima para o nosso colégio e para a comunidade estudantil em todos os sentidos e aspectos de conhecimento. Bem pessoal, estamos encerrando por aqui e em breve voltaremos com novidades e muito entretenimento para que vocês posam curtir bastante.

3 Curtidas

Post Author: Equipe Amarelo CEPNP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *