É CAMPEÃ! Equipe verde vence festival no Colégio Estadual Leopoldo dos Reis

Quinta instituição de ensino da edição de 2017 do ‘Festival Tô Ligado Na Energia’, o Colégio Estadual Leopoldo dos Reis finalizou as atividades na tarde da última terça-feira (30). Denominado de ‘Dia Show’, o evento contou com apresentações de teatro, dança e apuração das pontuações das atividades desenvolvidas no decorrer do projeto. A equipe vencedora foi a verde, que deu um show a parte e roubou a cena nas apresentações.

Foto: Lucas Pitangueira

“Só no momento que a gente ganhou eu vi que nosso esforço valeu, pois todos diziam que o verde era o azarão e fiquei muito feliz com a vitória da equipe. Foi tudo feito com muita força de vontade e a nossa garra. Eu achei que todas as equipes se empenharam e deram o seu melhor. Participar do festival foi ótimo, pois me ensinou muitas coisas boas e também perigosas sobre a energia. Deixo meus parabéns para todos os integrantes que nos ensinaram a importância e sobre a eficiência energética”, vibra a aluna Maiara Paiva.

O festival, promovido pela Coelba, por meio do Programa de Eficiência Energética da Aneel, teve como objetivo aumentar o conhecimento de jovens sobre uso seguro e eficiente de energia. O trabalho deu tão certo que o resulto foi notório durante as apresentações e matérias feitas para o blog do projeto. Os funcionários da Rádio Bahia FM, parceira da Coelba, fizeram a maior festa na tarde de apresentações.

Assista abaixo o momento do resultado da equipe vencedora:

8 Curtidas

Post Author: Lucas Pitangueira

Jornalista e baiano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *