Alunos do Colégio Estadual Luiz Tarquínio visitam sede da Coelba e dão início ás atividades


A sétima escola na lista das instituições de ensino que vão participar da edição de 2017 do ‘Tô Ligado Na Energia’ já deu início às atividades. O Colégio Estadual Luiz Tarquínio esteve na sede da Coelba e foi recebido por toda a equipe de produção e aplicação do projeto para o ‘nivelamento’. Empolgados e ansiosos, os estudantes ficaram bastante felizes com a participação na ação.

“A visita na Coelba foi muito boa, conseguir entender várias coisas sobre a energia, sobre lâmpadas. Aprendi também o uso consciente da energia nas nossas casas, escolas e outros lugares por onde passamos. Pude também ver que não precisamos só da lâmpada para ter um ambiente claro, mas podemos usar a luz do dia pra clarear o lugar em que estamos”, conta a aluna Fernanda Santos.

Em uma manhã de aprendizado, os alunos puderam conhecer e entender todo o propósito da gincana, através de uma palestra, ministrada por Ana Mascarenhas, gerente executiva do projeto, e dinâmicas. Além disso, eles também conheceram os líderes e blogueiros de cada equipe, e tiveram uma instrução dinâmica da atividade Vale Luz.

7 Curtidas

Post Author: Lucas Pitangueira

Jornalista e baiano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *