Estado precursor do Festival Tô Ligado na Energia, a Bahia recebe pelo segundo ano este grande evento promovido pela Coelba, por meio do Programa de Eficiência Energética da Aneel.
Ao todo, oito escolas de Salvador receberão as oficinas de teatro, dança, percussão e música, além de jogos educativos, tarefas para a participação da comunidade, comunicação via mídias sociais, entre outras ações.
O objetivo é aumentar o conhecimento de jovens sobre uso seguro e eficiente de energia, para que eles funcionem como multiplicadores do uso eficiente e seguro da energia.
Para atrair os jovens e tornar o aprendizado mais efetivo, o festival funciona como uma gincana com duração de um mês. O resultado final será divulgado em um grande evento chamado Dia Show, que acontece como encerramento das atividades de cada escola.
A primeira turma soteropolitana começa já no final do março, com a escola Helena Celestino. O resultado da maioria das atividades você vê aqui neste espaço. Acompanhe sempre as novidades, curta as publicações e torça bastante pela sua equipe preferida.
5 Curtidas