Blogueiros do Colégio Estadual Evaristo da Veiga visitam o Museu da Energia

Alunos da sexta escola a participar do ‘Festival Tô Ligado na Energia’, os blogueiros do Colégio Estadual Evaristo da Veiga conheceram o Espaço Museu da Energia da Coelba. Conhecido, também, como Centro de Eficiência Energética, o local oferece todo conhecimento relacionado à energia elétrica, sendo na parte teórica e prática.

Assim como nas oficinas do festival, os alunos tiraram as dúvidas sobre a importância de utilização da energia e conheceram novas formas de uso consciente e seguro.

Foto: Lucas Pitangueira

A ideia é que os alunos sejam multiplicadores do uso eficiente da energia, passando o conhecimento adquirido no local, para os colegas de equipe. O Museu de Energia fica localizado na Praça da Sé, em Salvador, e nos leva à uma viagem no tempo no entendimento das diversas formas e fonte de energia. Para conhecer o local, basta ligar no número (71) 3324-9608 e agendar uma visita.

Foto: Lucas Pitangueira

Vale lembrar que o Festival Tô Ligado Na Energia é promovido pela Coelba, por meio do Programa de Eficiência Energética da Aneel, em parceria com a Rádio Bahia FM.

Foto: Lucas Pitangueira
Foto: Lucas Pitangueira
Foto: Lucas Pitangueira
4 Curtidas

Post Author: Lucas Pitangueira

Jornalista e baiano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *