Em sua segunda edição no Recife, Festival dobra o número de escolas participantes

Ano novo, Festival novo! Sim, a cidade do Recife pode comemorar. Em 2017 dobrou o número de escolas participantes do Tô Ligado na Energia. O evento, que é promovido Celpe por meio do Programa de Eficiência Energética da Aneel e tem realização da Libre, terá neste ano a participação de oito escolas no grande Recife.

A primeira turma começa já no final do março e, depois do sucesso do ano anterior, a expectativa dos colégios deve ser grande. Será um mês de atividades intensas em cada escola, buscando ampliar o conhecimento dos jovens, familiares, amigos e professores sobre o uso eficiente e seguro da energia.

Para atrair os jovens e tornar o aprendizado mais efetivo, o festival funciona como uma gincana, oferecendo oficinas de teatro, dança, percussão, música, além de jogos educativos, tarefas de participação da comunidade, comunicação via mídias sociais, entre outras ações.

O resultado da maioria das atividades você vê aqui neste espaço. Acompanhe sempre as novidades, curta as publicações e torça bastante pela sua equipe preferida.

1 Curtida

Post Author: admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *