Oficina para blogueiros – Colégio Estadual Evaristo da Veiga

Agitados e ansiosos para o início das atividades da edição de 2017 do projeto ‘Tô Ligado na Energia’, os blogueiros do Colégio Estadual Evaristo da Veiga já receberam o treinamento para uso do blog. Elaboração de textos, alinhamento de redes sociais e conhecimento do site foram alguns dos assuntos passados pelo jornalista Lucas Pitangueira para os componentes das esquipes verde, amarelo e azul.

Foto: Lucas Pitangueira

“Eu achei interessante, pois descobri coisas que jamais pensei que fosse saber. Estou super interessada em continuar, me aprofundar muito mais no assunto”, declara a aluna Alejandra Sampaio. Ao todo são seis blogueiros, sendo dois de cada equipe. Eles estão responsáveis por fazer as publicações aqui no site do projeto e também alimentar as redes sociais com as oficinas que irão acontecer.

A instituição pública de ensino é a sexta deste ano a receber a gincana. Em sua segunda edição consecutiva na Bahia, o projeto é promovido pela Coelba, por meio do Programa de Eficiência Energética da Aneel, e tem como objetivo aumentar o conhecimento dos jovens sobre uso seguro e eficiente de energia.

3 Curtidas

Post Author: Lucas Pitangueira

Jornalista e baiano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *