Colégio Estadual Leopoldo Dos Reis inicia atividades do segundo semestre do Festival na Bahia

Após uma pequena pausa, o projeto ‘Tô Ligado na Energia’ voltou às atividades na manhã da última sexta-feira (28), na sede da Coelba, na Bahia. No evento, promovido pela instituição, por meio do Programa de Eficiência Energética da Aneel, os alunos do Colégio Estadual Leopoldo dos Reis puderam conhecer e entender todo o propósito da gincana.

Foto: Lucas Pitangueira

Durante as palestras, eles também conheceram os líderes e blogueiros de cada equipe, tiveram uma instrução dinâmica do projeto Vale Luz, além de um vasto conhecimento da segurança no uso da energia elétrica. Em sua segunda edição consecutiva na Bahia, o projeto tem como objetivo aumentar o conhecimento de jovens sobre uso seguro e eficiente de energia.

Foto: Lucas Pitangueira

A ideia é que os jovens funcionem como multiplicadores do uso eficiente e seguro da energia. Além de toda parte teórica, os funcionários da Rádio Bahia FM, parceira da Coelba durante o projeto, também estiveram no local e fizeram uma manhã de atividades ligadas ao evento com sorteios de brindes e bastante dinâmica com os alunos.

Foto: Lucas Pitangueira
9 Curtidas

Post Author: Lucas Pitangueira

Jornalista e baiano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *