09.05.2018

Depoimentos da equipe azul do CEEP Professora Lourdinha Guerra

Por Festival Tô Ligado na Energia

Entrevistada: Jussara (Enfermeira)

Entrevistador: Manoel Augusto

Depoimento:06.05

Quando eu trabalhava no hospital papi,  Chegou duas crianças, que tinham tomado um choque. Uma das crianças colocou a mão na tomada, e assim acabou levando um choque e a outra vítima viu e foi tentar tirar e quando foi se aproximar para poder socorrer o outro, acabou sendo eletrocutada também, porque como o corpo da outra pessoa estava sendo eletrocutado a energia passou para o outro, mas no fim do dia eles chegaram no hospital e receberam os devidos atendimentos, uma das crianças teve que amputar a mão e o outro teve que amputar o braço, e como eram crianças futuramente elas não poderiam trabalhar, e a Cosern arcou por isso, por distribuir energia, arcando assim com uma ajuda de custo.

______________________________________________________________________

Entrevistada: Valeska

Entrevistador: Clara Yasmin Barbosa Ferreira

Depoimento: 07.05.18

Foi na época do inverno, estava chovendo muito e relampeando. O raio atingiu o poste de energia e se espalhou pelos fios da minha casa, então eu fui ajeitar a antena da TV e acabei levando uma descarga elétrica muito alta, que prejudicou os meus batimentos cardíacos, e eu acabei tendo uma arritmia cardíaca e desmaiei.

______________________________________________________________________

Entrevistado: Professor Adriano Marques

Entrevistador: Hyrlla Cavalcanti

Depoimento: 09.05.18

Minha experiência negativa foi quando eu era pequeno e meu irmão queria ligar a furadeira e posteriormente ele pediu para ligar a extensão e quando eu estava conectando, ele ligou a furadeira antes e eu acabei levando um choque.

Autor : Luciana Silva Luciana

Compartilhe nas Mídias