09.05.2018

Fala galerinha da equipe verde do CEEP Professora Lourdinha Guerra!!!

Por Festival Tô Ligado na Energia

Como vocês sabem a abertura do nosso Festival “Tô Ligado na Energia” rolou no dia 25 de abril na nossa escola CEEP- Lourdinha Guerra e foi com muita animação e empenho que recebemos o pessoal da COSERN para começarmos oficialmente o nosso Festival.

No evento, houve a apresentação dos instrutores das oficinas

Neste primeiro dia tivemos a oportunidade de conhecer os professores e colaboradores que estarão conosco durante o Festival e nos auxiliar nas oficinas de artes, na conexão, no Dia Show, dentre outros  momentos.

Primeiro game foi bem animado

Para iniciar com chave de ouro o dia game, tivemos algumas breves apresentações dessa equipe do festival e o primeiro game se deu com perguntas a cerca da eficiência, economia e segurança da energia, ao qual foram escolhidos três representantes de cada equipe para estourar os balões, pegar as perguntas e respondê-las corretamente. Neste primeiro game, a equipe vencedora foi a azul, mas ainda teremos muitas dinâmicas pela frente e quem sabe não possamos virar este jogo!

Mas é isso ai pessoal, o nosso Dia Game foi show e gostamos muito de ver a participação e empenho de cada um de vocês no Festival.  Continuem assim que ainda iremos muito longe! Boa sorte a todas as equipes.

Torcida da equipe verde

 

Torcida animada e engajada
Autor: Luciana Silva Luciana
Compartilhe nas Mídias