10.05.2018

Chamaaa galerinha da Equipe verde CEEP-PLG!

Por Festival Tô Ligado na Energia

Chamaaa galerinha da Equipe verde CEEP-PLG!!!

Como voce^s devem saber, todas as equipes esta~o realizando a coleta de resi?duos para o projeto Vale Luz, no qual cada equipe ficou com uma sala para depositar os seus adquiridos de maneira que os separe por tipos de materiais.

Nesta coleta, para atingirmos a pontuac?a~o mi?nima, devemos obter ao menos o peso descrito para cada tipo de material recicla?vel; e para conseguirmos a pontuac?a~o extra, precisamos ultrapassar a quantidade exigida de cada um.

E todo esse material adquirido passara? pelo projeto Vale Luz, e o mesmo sera? convertido de acordo com o seu peso em desconto na energia. Desconto esse que sera? repassado para uma instituic?a~o (que está sendo decidida pela escola).

Todas as equipes esta~o se dedicando ao ma?ximo para ganharem esta prova, considerando que a mesma possui uma das maiores pontuac?o~es.

Enta~o e? isso. Vamos nos empenhar ao ma?ximo para todas a provas/atividades, e caso tenham alguma du?vida sobre a coleta de resi?duos, sigam-nos no instagram @equipegreenguerra e aproveite para seguir e acompanhar as hashtags #equipeverdeceepplg #toligadonaenergia

Alunos da equipe verde estão fazendo uma verdadeira força tarefa para arrecadar os resíduos

Autor : Luciana Silva Luciana
Compartilhe nas Mídias