12.05.2018

Depoimentos de alunos da equipe verde do CEEP Professora Lourdinha Guerra sobre as oficinas

Por Festival Tô Ligado na Energia

Depoimentos de alunos da equipe verde do CEEP Professora Lourdinha Guerra sobre as oficinas

Como vocês sabem são 5 (cinco) oficinas, e convidamos um integrante de cada uma delas para falar um pouquinho sobre o que estão achando e como estão suas expectativas sobre as oficinas para o Dia Show.

Oficina de música

“Não só eu da equipe verde, mais sim todos nós da sessão música, estamos passando por uma experiência transformadora, em tão pouco tempo. Que com toda certeza as pessoas do mundo já vivenciaram essa experiência. Sim, digo todo mundo, pois até aqueles que não escutam, as sentem. Mesmo aqueles que nunca ouviram um instrumento musical, já ouviram música. Mesmo porque a música não está ligada somente a notas, melodias, harmonias. A música está ligada diretamente conosco, com nossos sentimentos, nossos pensamentos, nossas ações, e até mesmo a nossas escolhas na vida. A música também está em momentos, na qual à sessão música junto com os educadores, aprimorando o sentido da vida, natureza atrás da música. O festival passou a importância de tudo, as palavras, a harmonia e o ritmo. Daí a importância da boa e verdadeira música. Assim, não só eu mais todos nós esperamos ansiosos para o dia show, transmitir pras pessoas essa música que vibra dentro de todos nós.” – Sara Jullyana (1- A informática).

Oficina de música e percussão

Oficina de conexão

“Quando me inscrevi para oficina de teatro, fui com a intenção de tentar algo novo e coisas assim, mas nada parece o que é. Nossos tutores fazem questão de nos deixar confortáveis e sempre dizer “DIVIRTAM-SE, VOCÊS ESTÃO AQUI PARA ISSO”. Esse é um dos diferenciais para nos deixar ligadinhos em todas as dicas e aulas. Com toda essa preparação e empenho, espero que no Dia Show possamos dar o melhor de nós mesmos e realmente fazer todo mundo rir com a história que recebemos. Também espero muito energia da nossa equipe e que a gente contagie todo o resto da escola para pular e cantar conosco. Realmente, estou muito ansiosa para vestir a camisa e perder minha voz vendo toda aquela alegria. E o melhor de tudo, é que a conta vai ficar mais barata com certeza, aprendi direitinho!” – Amanda (2-A informática).

Oficina de conexão

Oficina de teatro

“Pra mim foi uma experiência transformadora, mesmo que seja por pouco tempo, pretendo levar comigo toda a bagagem de experiência que adquiri na oficina de teatro. Os momentos juntos, e as atividades propostas por nossos professores têm nos ajudado a enxergar um potencial até então desconhecido, que nos motiva ainda mais a buscarmos nossas realizações pessoais. Espero poder mostrar tudo o que aprendi no dia Show, e encantar as pessoas assim como o festival fez comigo.” – Sara Karoline (2-A informática).

Oficina de teatro

Oficina de grafite

“Eu tô muito empolgado, com toda a garra, e energia a 220v ?? para o dia show, a equipe verde com nossa oficina de grafite está muito empenhada para que possamos transmitir através da arte de pintura a conscientização para a economia de energia e espero que a cada dia venhamos construir um mundo mais energeticamente sustentável. Estou amando tudo isso!” – Gabriel Elias (2-A manutenção).

Oficina de grafite

Oficina de dança

“Na oficina de dança estamos trabalhando duro para manter o foco e mostrar um bom trabalho… Todas as meninas e meninos estão se dedicando e tenho boas expectativas. No dia show espero que todos possam ver e perceber a mensagem que queremos passar através da dança.”-Jessyca Oliveira (2-A manutenção).

Oficina de dança
Autor: Luciana Silva Luciana
Compartilhe nas Mídias