30.05.2018

Depoimentos da equipe verde do CEEP Hélio Xavier

Por Festival Tô Ligado na Energia

Depoimentos da equipe verde do CEEP Hélio Xavier

Olá meu nome é Ricardo, vou contar um relato que aconteceu comigo. Eu levei um choque quando fui abrir a freezer da minha casa, estava descalço e com os pés um pouco úmidos e acabei levando um choque. Aí eu percebi que o problema poderia estar na tomada e decidi troca-la. Logo em seguida abri a freezer novamente e não levei mais choque, então acredito que tenha sido por conta da tomada que já estava desgastada. Foi um susto a princípio, mas deu tudo certo.

Um relato de um choque, cuidado!

_________________________________________________________________________

Olá, meu nome é Clara. Há alguns anos perdi vários eletrodomésticos na minha casa por causa de uma má instalação da rede elétrica da casa, que era muito antiga e inadequada para a quantidade de eletrodomésticos que eu tinha. Depois que perdi meus eletrodomésticos neste curto circuito, mandei trocar toda a instalação e com isso tenho muito mais segurança!

_________________________________________________________________________

Olá meu nome é Glenda. Um certo dia fui colocar o celular para carregar e a tomada era daquelas soltas e um pouco antiga, assim que coloquei tomei um choque e fui parar em baixo da cama, me levantei super mal e foi quando percebi que estava descalça, o que também fez com que isso acontecesse. Hoje procuro sempre estar com sandálias e tomar cuidado quando for colocar na tomada.

Autor:

Compartilhe nas Mídias