09.06.2019

Deu Equipe Verde no CEEP Ruy Antunes Pereira

Por Luciana Silva

Apresentações bem ensaiadas e surpreendentes, torcida animada e integração dos alunos nunca antes vista. Isso tudo ocorreu no Dia Show do CEEP Ruy Antunes, realizado no último dia 6 de junho. No final, a Equipe Verde foi a grande vencedora, com1227 pontos, seguido pela Azul, com 1464 e a Amarela, com 1262 pontos. 

Na tarefa de coleta de resíduos para o Vale Luz, a escola conseguiu arrecadar a importante quantia de 2 toneladas. O valor recebido pela entrega dos produtos garantiu um desconto de 470 reais na conta de luz da Associação de Pais e Alunos dos Excepcionais de Ceará Mirim (Apae), que também recebeu o benefício da Escola Estadual Barão de Ceará Mirim, que teve o seu evento realizado no dia anterior.

"Eu percebi nessa escola verdadeiros artistas. A escola está de parabéns. Em nome da Cosern e da Neoenergia, agradecemos à escola, aos professores, e à vocês. Esse conhecimento que vocês adquiriram aqui, levem para a casa de vocês, para os familiares e para a comunidade", falou Marcello Nunes, gestor de projetos de Eficiência Energética da CELPE, um dos jurados do Dia Show.

Marcello

Compartilhe nas Mídias