13.05.2019

Nivelamento e abertura agitam as escolas de Ceará Mirim

Por Luciana Silva

Agora é para valer! O Festival Tô Ligado na Energia já agita as escolas Barão de Ceará Mirim e o CEEP Ruy Antunes. Isso podemos comprovar no evento de Nivelamento, ocorrido nas duas escolas no dia 9 de maio.

Realizado no turno da manhã para a escola Barão e na parte da tarde para o CEEP Ruy Antunes, o Nivelamento teve uma programação recheada de atividades. Para começar, ocorreu a palestra sobre Eficiência Energética, Meio Ambiente e Sustentabilidade feita pelo gestor de projetos de Eficiência Energética da CELPE, Marcello Nunes. Em seguida, Leila Maranhão (AVSI), coordenadora pedagógica do festival, apresentou para os alunos o Projeto Vale Luz, uma das tarefas da gincana, além de orientações gerais para as demais tarefas.

Abertura oficial trouxe música, animação e integração

Já no dia 10, foi a vez das escolas receberem o evento de abertura oficial do festival, com a apresentação dos instrutores das oficinas que serão realizadas. O grupo Pau e Lata agitou os alunos com uma performance para lá de animada. Além disso, já ocorreu o primeiro game do festival, e não faltou competitividade, integração e espírito de equipe.

#toligadonaenergia

 

Compartilhe nas Mídias