12.04.2018

Oficina com blogueiros da início ao Festival em colégio de Salvador

Por Festival Tô Ligado na Energia

Hoje foi realizada a oficina com blogueiros no Colégio Estadual Henriqueta Martins Catharino. A atividade marcou o início do Festival Tô Ligado na Energia na escola, localizada no bairro Federação, em Salvador.

Equipe azul recebe o apoio da professora Marta Terezinha

Discutindo temas como a arte de contar notícias, a evolução da informação, os prós e contras da internet e dicas para escrever um bom texto, os participantes se animaram com o papel de divulgadores das suas equipes e saíram da oficina colocando a mão na massa!

Equipe verde com a professora Maria das Graças

São eles que vão contar aqui no nosso blog e nas redes sociais tudo o que acontece com suas equipes no decorrer das oficinas nos mantendo informados e, ajudando a acumular pontos para vencer o Festival.

Equipe amarela acompanhada pela professora Wilma

Participaram da oficina nove alunos, sendo seis blogueiros e 3 suplentes, mais três professoras que darão apoio à essa turma durante o Festival e a coordenadora pedagógica Claudia Cajado. A equipe verde está representada por Iasmin, Maria Clara, Fernando e a professora Maria das Graças; a equipe amarela conta com Maria Sandra, Italo, Irlana e a professora Wilma; já a equipe azul tem Maria Vitória, Janinne, Samir e a professora Marta! Dá pra sentir que a escola está engajada! Queremos levar essa animação até o final, torcendo muito para as três equipes!

Participantes reunidos no auditório da escola com a comunicadora do WWF, Juliana

O projeto está em sua terceira edição na Bahia e é promovido pela Coelba, por meio do Programa de Eficiência Energética da Aneel.

Para acompanhar o trabalho dos blogueiros e ficar por dentro do que rola no Festival, acompanhe as nossas redes no Instagram e Facebook!

 

 

Autor: Juliana 

Compartilhe nas Mídias