11.04.2018

Nivelamento do projeto

Por Festival Tô Ligado na Energia

Ontem, dia 10 de Abril, foi dia de nivelamento do projeto  #toligadonaenergia. Fomos até a central da empresa Celpe e lá os organizadores nos explicaram sobre o projeto e nos foi dada uma aula interativa e super divertida, sobre a economização de energia e sobre os diversos tipos de geração de energia elétrica.

Durante as explicações sobre cada tópico, nos era perguntado sobre o que entendemos sobre determinado assunto, como em uma dinâmica. E por fim, quem participasse constantemente, tinha o direito de escolher um brinde!

Após algumas horas de palestra, nos foi oferecido um lanche delicioso e uma pausa de 15 minutos, na qual tiramos diversas fotos e conversamos sobre nosso projeto. Depois da pausa, houve o sorteio da peça, da música tema da dança e da paródia de cada equipe, nós da #eremfmazul ficamos com a peça teatral “Chapéuzinho Vermelho”, um clássico da literatura infantil, e na musica ficamos com “Sonhei que estava em Pernambuco”.

No final da nossa visita, reunimos todos os membros da equipe azul que estavam presentes e tiramos várias fotos em muitas áreas do prédio da Celpe.

Foi uma ótima experiência, nós da #eremfmazul agradacemos aos organizadores desse projeto incrível!

 

 

 

Autor: Pedro Guiherme 

Compartilhe nas Mídias