12.04.2018

Nivelamento

Por Festival Tô Ligado na Energia

O nivelamento

Ontem, dia 10/04/2018  nós integrantes da equipe verde fomos ao nivelamento do projeto #toligadonaenergia. Realizado na central da empresa distribuidora de energia de pernambuco (CELPE), a fim de nos informarmos mais sobre este grande Festival. Com palestras e aulas super didáticas, nos foi passado o conhecimento necessário para espalhar o real objetivo do festival, que é conscientizar a população sobre o uso correto e seguro da energia e partilhar do conhecimento que é nos dado durante as atividades do projeto.

 

Acolhimento, respeito, e proximidade foram os sentimentos presente neste evento, já que fomos muito bem recebidos, e a participação dos alunos esteve sempre presente.  Ao fim de cada apresentação eram feitas perguntas sobre determinado tema, e quem participasse constantemente poderia escolher um brinde com a etiqueta do projeto, como garrafas, estojos, e copos. Algo que resultou numa boa participação dos alunos, inclusive das outras equipes.

Em algumas horas de evento, nos foi oferecido uma pausa de 15 minutos e um lanche que agradou a todos alunos. Um tempo para conversar, tirar fotos, e decidir algumas coisas em relação ao projeto, que foi muito importante para nós. Foi sorteado, a musica tema para a paródia, o tema da peça, e a dança que são apresentados no “DIA SHOW.   No final do evento, nos reunimos e tiramos várias fotos em alguns locais

#Toligadonaenergia

#eremfmVerde

 

 

 

 

Autor: Gustavo Felipe 

Compartilhe nas Mídias