14.04.2018

Nivelamento EREM Fernando Mota- Equipe AMARELA

Por Festival Tô Ligado na Energia

No dia 10/04/2018, integrantes do Festival #TOLIGADONAENERGIA foram selecionados para o primeiro nivelamento onde houveram palestras sobre o festival e sobre o uso consciente da energia. Com bastantes informações sobre o dia show, as oficinas e o processo de distribuição de energia da celpe.

Os alunos do Fernando Mota que estão participando do festival ficaram bastantes animados e ansiosos. Alem do aprendizado, participaram de dinâmicas sobre o assunto das palestras, e é claro, todos se saíram bem com direito a brinde!

Depois de um intervalo para o lanche, -que foi oferecido pela celpe e organizadores do festival- através de um sorteio, foi escolhido as musicas de cada esquipe para serem apresentadas no dia show. E para que tudo dê certo é de se esperar bastante esforço da equipe amarela suas oficinas. No final, diante da parceria de Carlinhos Brown com o Grupo Neoenergia, todos ganharam kits educativos com várias dicas de eficiência energética.

A experiência foi válida para todos que compareceram, levando para casa bastantes informações e aprendizados de como usar a energia de forma consciente. Equipe amarela agradece pela atenção de todos os envolvidos do primeiro nivelamento!

#eremfmamarela

 

 

 

Autor: Maria Clara 

Compartilhe nas Mídias