21.08.2019

Oficinas de teatro e dança têm início no CODEFAS

Por Juliana Magalhães

Na tarde desta quarta-feira (21), os estudantes do Colégio Democrático Estadual Florentina Alves dos Santos (CODEFAS), em Juazeiro (BA), participaram das primeiras oficinas de teatro e dança do Festival Tô Ligado na Energia.

Na oficina de dança, o momento foi de conhecer os movimentos do corpo e trabalhar exercícios coletivos. “Foi muito boa, muito interessante. Gostei, porque não tenho o hábito de fazer e descobri que gosto”, disse a integrante da Equipe Azul Keizyanne Mendes.

Já os grupos que participaram da oficina de teatro conheceram o texto que irão apresentar no Dia Show. Guilherme Oliveira, da Equipe Amarela, comentou que está com grande expectativa para o Festival e que a oficina proporcionou um ambiente agradável e divertido. “Tô gostando muito do projeto, na oficina pude aprender e interagir com as outras pessoas, foi bem legal”, afirmou o estudante.

Essa é primeira semana do Festival Tô Ligado na Energia no CODEFAS e ainda vão rolar muitas oficinas e aprendizados sobre o uso seguro e eficiente da energia elétrica. Fique ligado!

Compartilhe nas Mídias