19.06.2019

Dia Show no Colégio Juiz Jorge Faria Góes em Feira de Santana-BA

Por João de Jesus

No colégio Juiz Jorge Faria Góes em Feira, na Bahia, a história não foi muito diferente do Colégio Yeda Barradas, que também fica em Feira de Santana. Olhares emocionados, o sabor da conquista e o maior de todos os prazeres, a obtenção do conhecimento, aquilo que homem nenhum nunca poderá roubar dessas crianças e adolescentes que estiveram envolvidos de maneira intensa no Festival Tô Ligado na Energia. Chegou a hora de eles colocarem em prática tudo aquilo que foi passado pela equipe de professores durante todo o mês em que, de maneira intensa, foi passado para eles.

Eficiência energética e o uso seguro da energia elétrica foram os principais temas durante as oficinas e palestras ministradas por pedagogas da AVSI e pela equipe de arte da Bahia FM para todo o corpo discente do Juiz Jorge.

No final de tudo, dentro do olho de cada um, podemos ver que a emoção tomava conta, literalmente, de cada um deles, e a vontade de que tudo se repetisse foi notória. Um mês que passou rápido e que marcou cada um deles, e cada um da equipe. A gincana no Juiz Jorge teve a equipe azul como ganhadora, em segundo lugar ficou a equipe verde e em terceiro, a equipe amarela. A equipe azul ganhou um dia no cinema junto com a equipe da Coelba.

Compartilhe nas Mídias