18.04.2019

Festival Tô Ligado na Energia chega em Feira de Santana-BA

Por João de Jesus

Na última Segunda e terça-feira, a equipe do Festival "Tô Ligado na Energia" esteve em modo de aquecimento e preparo com as escolas estaduais Yeda Barradas Carneiro e Juiz Jorge Ferreira Góes, na cidade de Feira de Santana-BA.


Nas visitas aos colégios, a equipe de produção teve o primeiro contato com os blogueiros das duas escolas para aplicar o treinamento e prepará-los para as atividades que irão acontecer durante o Festival, com tarefas para todas as equipes, em especial para eles, na área de produção de conteúdo que alimentará as nossas redes sociais e blog. Teremos vídeos, áudios, textos e muita fotografia desses participantes.

Foto: Felipe Gonzales


Durante a passagem pelos colégios, os demais alunos foram sensibilizados em sala de aula, conhecendo um pouco sobre o Festival e suas atividades, deixando bem claro que o tema dos próximos dias serão eficiência energética e uso seguro da energia elétrica, através das oficinas artísticas, jogos e laboratórios de conteúdo. Se preparem, meninos e meninas!

Foto: Ascom Juiz Jorge
No dia 17, ontem, os blogueiros treinados nos dois colégios participaram da visita à Unidade Educacional Móvel da Coelba, já instalada na cidade, com muitas informações e curiosidades sobre a energia elétrica. Que venham as novas postagens e produções de conteúdos direto das equipes verde, amarela e azul.

Compartilhe nas Mídias