30.10.2018

Fechamento das oficinas no CEPM: Oficina de Conexão, Game 4 e Engajamento da tarefa de resíduos.

Por Aranda

O FestivalToLigadoNaEnergia no Colégio Estadual Presidente Médici em Itabuna, está a todo vapor nessa última semana, confiram!

 

Aconteceu a última oficina de Conexão com testes rápidos sobre os conhecimentos abordados durante o Festival, com nossa pedagoga Cristiana Cortês que faz sucesso especial nesta escola os alunos não desgrudam e nos recebem de coração aberto. 

Nas últimas eleições a escola foi utilizada pelo Tribunal Eleitoral, que acabou mexendo e misturando os materiais das Bags que estavam organizadas por cor e equipe para a tarefa de resíduos. Assim foi nossa tarde no CEPM, reorganizando as bags com os alunos, nos divertindo e brincando com eles em meio aos resíduos sólidos, com muita solidariedade e carinho conseguimos identificar todo o material e colocar de volta organizado nas bags. Foi u momento importante de mobilização para a tarefa de resíduos que está fazendo o maior sucesso no CEPM - Itabuna.

O Game tbm foi um sucesso com direito a desfile e tudo, os alunos estavam bem envolvidos e super empenhados em acertar as respostas. Agora eles seguem intensamente nos últimos ensaios para os dias Show nos dias 07 e 08 na parte da tarde nas escolas.

Aguardem as próximas noticias do #FestivalToLigadoNaEnergia.

 

Compartilhe nas Mídias