02.11.2018

Entrega de Tarefas

Por Franciely Rozendo

    Ufa! Ser de conexões é pra lá de puxado hein? É jornal, folder, cartazes, vídeos, spots de rádio... No fim, pessoas de dança, paródia, teatro, todas se unem em prol da entrega de atividades da oficina de conexões!

     Esta semana, estamos na reta final.. E é importante entregarmos todos os trabalhos pedidos, no prazo e atendendo aos requisitos, houve um dia em que corremos de um lado para outro, mas conseguimos postar o vídeo! De outro, para pintarmos os cartazes à tempo.. E isso foi uma forma de mostrar que no fim, estamos sempre dispostos à se ajudar.

     Além de terminar as atividades, um cooperou com o outro para que tudo fosse bem, e foi! Além de tudo, o verdinho aqui cumpriu com todas as obrigações! YEAH!!!!

    Estamos bem realizados com o trabalho que temos feito e construído juntos! Certamente desde que essas semanas eficientes e divertidas começaram, nos mudou para jovens que entendem sobre o uso eficiente de energia, e que passaram essas informações adiante! E fora isso, aprendemos também o quanto cada peça de determinado grupo é importante, cada aluno que se dispôs à ajudar em uma área na qual não tinha interesse, mostra que somos capazes de se unir e se ajudar em prol de uma realização bacana! Então, a turminha de conexões está de parabéns, e os alunos das outras equipes, também! Afinal conexões acabou se abrangendo para todas as áreas, e isso dá jus ao nome da oficina, por que no fim estamos todos conectados em prol da boa realização do festival!

Compartilhe nas Mídias