30.10.2018

Depoimentos EREM Professor Lisboa equipe amarela

Por Carol Leobaldo

EREM Professor Lisboa

Equipe Amarela

Entrevistador: Jeann e Larissa

Entrevistado: Evely Stefany Cavalcante da Silva

Data da entrevista: 30/10/18

 

Eu fui ligar o ventilador e os fios estavam  desencapados e eu estava descalça, na hora que coloquei na tomada peguei na parte que estava com os fios à mostra e acabei levando um choque. Eu alerto as pessoas para não ligarem nem um eletrodoméstico descalço, e que tomem cuidado com relação aos fios que estão sem a proteção, pois é de extrema importância que eles estejam protegidos para a proteção de todas às pessoas.

 

EREM Professor Lisboa

Equipe Amarela

Entrevistadores: Ana Cristina e Laura Nycole

Entrevistado: Elton Guilherme Rodrigues

Data do depoimento: 28/10/2018

 

Meu nome é Elton, e eu liguei o carregador na tomada e tomei um choque, pois estava descalço e meu carregador estava com alguns fios soltos, então isso foi o que mais influenciou para que eu tomasse esse choque. Eu recomendo que ninguém mexa em tomadas quando tiver descalça, e ninguém que possua carregadores que estejam com os fios à mostra, pois é bastante perigoso.

 

 

EREM Professor Lisboa

Equipe Amarela

Entrevistador: Luana e Evely

Entrevistado: Jenifer Rodrigues do Nascimento

Data do depoimento: 29/10/2018

 

Eu levei um choque pois eu saí do banheiro e fui mexer na tomada descalça e molhada, e assim acabei recebendo essa pequena descarga. Hoje em dia eu oriento as pessoas a não mexerem em tomada quando estiverem molhada ou descalça, pra isso não acontecer com ninguém.

Compartilhe nas Mídias