30.10.2018

Terceiro Game!!

Por Franciely Rozendo

    O terceiro game aconteceu e sinceramente este é o post mais feliz que escrevo desde que comecei nessa vida de blogueira! Hoje o dia foi só emoções, começamos bem ao descobrir que o verdinho está na frente no placar, em relação às demais equipes, e isso foi uma surpresa, é tanta correria de um lado para outro que parece impossível! Mas como aprendemos com nosso Tio Ninja, '' A união faz a força''. 

   O game foi uma brincadeira de perguntas e respostas, porém com uma leve brincadeirinha como ''morto e vivo'' narrada pelo nosso Anjo Juarez, enquanto Kezia era a juíza e estava de olho em tudo! Antes do game começar, tivemos um minuto para decorar todas as perguntas e respostas, e fala ai verdinhos, pra quem decora trinta e oito em geografia e sociologia, essas estavam moleza! Após esse momento, uma banca foi colocada no centro da sala, e em cima dela havia uma bolinha.. Todas as vezes que a voz do nosso querido Juarez ecoava por aquela sala, eu me tremia... '' Cabeça! Barriga! Mesa! Barriga! Cabeça! BOLA!'' e nós atentos aos comandos deveríamos ser os mais rápidos. Quem pegasse a bolinha, poderia responder uma das perguntas que seria tirada aleatoriamente, se caso a equipe pegasse a bola e não soubesse responder, a chance passaria para a próxima equipe que pegasse a bola e assim sucessivamente, até uma das equipes acertar a pergunta. 

    No veredito, haviam ainda três perguntas, entre cabeças, barrigas, mesas, BOLA! Se o verde acertasse mais uma, ganharíamos. Senti minha mão afundar naquela mesa, e voltar com a bola enquanto as unhas estavam quase cravadas na pobre bolinha. A pergunta foi feita: '' O Biodisel não pode ser produzido apartir de:'' ... e eu esqueci (kkkkk), ainda comentei não lembrar daquela pergunta, mas para azar dos amarelinhos e azuis eu lembrava de todas as respostas, e a única que se encaixava ali era '' Carvão'' e fim, meu cerébro trabalhou, minha boca ecoou a resposta certa e nós vencemos! A equipe verde, é vencedora! AEEEEEEEE!

Compartilhe nas Mídias