30.10.2018

Você tem Anjos da Guarda?

Por Franciely Rozendo

      O sonho de todos, com certeza é ter um anjo da guarda.. alguém que esteja ali do seu lado, disposto a te ajudar, e dizer o que é a melhor coisa a fazer e o festival Tô Ligado na Energia nos deu esse gostinho! Eu não poderia deixar de falar desses anjos maravilhosos que tivemos o prazer de receber em nossa escola e conhecer.

      No dia do nivelamento, conhecemos um pouquinho o jeito de cada um deles apenas do modo em que se expressavam, Kezia (dança) é extrovertida e jogou garrafas para cima, afim de que os alunos pegassem! Tio Ninja (teatro) , veio com uma faixa que dá jus ao seu nome e uma frase forte e que jamais esqueceremos: '' A união faz a força''. Juarez (Arcanjo, afinal está em todas hahaha!) é um amor de pessoa, e sempre sabe de tudo! Pergunte quando a próxima estrela cadente irá cair e ele responderá (hahahahaha)!

Abrindo um paragráfo especial para falar da nossa Anjo, a Carol, linda, grávida e também extrovertida! Que desde o ínicio tem ajudado e preparado os blogueiros, para o papel que estão com muito louvor conseguindo realizar hoje! Ela não atua diretamente com todos os alunos, o maior contato é conosco, porém indiretamente ela ajuda todos de todas as equipes, ao orientar os blogueiros e assim ajudarem as demais equipes!

     Sem dúvidas um dos critérios para se tornar Anjo nesse festival é ser extrovertido! Mas oficializando os seus trabalhos, os anjos vêm com a função de monitorar ajudando e orientando os alunos; Esses Anjos já passaram por diversas escolas, e este mês esteve atuando lindamente junto conosco do Erem Professor Lisboa e com a a galera TOP do Erem Maria Auxiliadora! Somos muito gratos a cada uma dessas pessoas maravilhosas, por nos ajudar e cobrar nas oficinas, e também nos divertirem com seus jeitos, comentários e games! Certamente somos bastante sortudos... e digo no geral, idependente de cor, ter a oportunidade em estar no Festival é excelente e com esses monitores a esperiência se tornou melhor ainda! Obrigada!

Compartilhe nas Mídias