24.10.2018

Nossa escola e o festival!

Por Elton Rodrigues

                                 

    Olá meus girassóis! Tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo!

         Então, eu vim aqui falar para vocês um pouco sobre a nossa escola e o festivalComo o grupo de alunos e funcionários estão conectados com o festival? Como o festival está se desenvolvendo na escola?

         Então meus girassóis, nossa escola se adaptou super rápido ao festival. Toda nossa equipe escolar recebeu tudo e todos de braços abertos, para todos foi uma novidade porque tirou todos nós da rotina diária. Cada equipe tem professores como padrinho. Os 3• anos que estavam super cabisbaixos, acabaram despertando e se animando para participar do festival.

         Temos ao todo 5 oficinas que são elas: grafite, percussão, teatro, dança e conexões. Em todas as oficinas temos 1 ou 2 professores(a) e orientadores(a) para desenvolver e ajudar a cada um em sua devida oficina. O festival está fluindo muito bem no colégio, todos estão empenhados e determinados a vencer junto com sua equipe!

Os alunos e os profissionais do festival estão super ligados e estão cada vez mais amigos.

          Então meus amores, basicamente isso que está acontecendo com o festival e a escola. Espero que vocês tenham gostado desse breve depoimento.

Um beijo, um girassol e até o próximo post.

Tchau!



                                 





Compartilhe nas Mídias