24.10.2018

Oficina de grafite foi show!

Por Franciely Rozendo

   Grafite, finalmente!!!

     Sem dúvidas uma das oficinas mais legais que tem é o grafite! É uma forma de se expressar através das artes em ruas, em muros, e nós aqui no Erem Lisboa aprendemos isso muito bem com o nosso digníssimo professor, Rafa Mattos. Que é aquele que criou o movimento Plante Amor e Colha o Bem, e os alunos realmente amaram esse professor!
      Os grafites foram feitos em paredes, qua já haviam sido pintadas com as cores das equipes: Verde, Azul e Amarelo. Os alunos fizerem um esboço no papel, e esse grafite deveria ter uma frase, com uma dica energética ou algo eficiente, e os resultados foram ótimos... A equipe amarela deixou bem claro, não deixe as lâmpadas acessas em locais vazios. A Equipe azul ressaltou que: Verifique se seus eletrodomésticos possuem o selo Procel. E por fim e não menos importante, o Verde pensou em algo em que pecamos sempre e muito!!! O uso do benjamim (famoso T) na tomada sempre, e isso não pode acontecer, uma vez que pode sobrecarregar e causar um acidente. 

     Os alunos gostaram muito das aulas de grafite, e poder marcar a escola para sempre nos lembrarmos desse projeto foi uma experiência incrível! 

 

 

Compartilhe nas Mídias