24.10.2018

Primeiro Game - Equipe Verde

Por Franciely Rozendo


    O primeiro dia do festival na escola, começou ''daquele jeito'' e é claro que eu não ia deixar passar a oportunidade de falar dele aqui no blog! Todos estávamos bastante ansiosos para o inicio do festival e Uffa! Que bom que já começou animadíssimo!

    Em um dos vídeos usado como refêrencia do dia show no nivelamento aparecia uma aluna falando um pouco sobre o festival e soltando a pérola que marcou a tarde arrancando várias gargalhadas: '' O projeto ensina, mas tira a gente dessa rotina chata de Erem'', e olha isso é bem verdade (hahahah)!

    Foram chamados um representante de cada cor. Da equipe amarela Felipe se responsabliziou, Italo (o blogueiro) pelo Azul, e Franciely (eu) pela equipe verde. Em cada balão que estavam com nossos anjos, haviam três palavras dentro, e com essas três palavras teríamos alguns minutos para montar uma rima, ou grito de guerra, nossas palavras foram: Segurança, Elétrica e Tô Ligado Na Energia. Foi uma correria só! Mas por sorte, os verdinhos que são bem talentosos e animados, mandaram ver na rima que ficou ótima!

 

 

'' O verde ta chegando 

Eu Tô Ligado na Energia

Pra animar essa parada 

e agir com ousadia. 

 

Rumo ao topo 

O verde tem esperança 

Mas não é fazer de qualquer jeito 

Tem que agir com segurança!

 

A galera ta frenética 

A vibe ta Elétrica 

Vem com a gente e se liga na energia 

por que a parada é essa!''

 

      Me fala se essa galera não manja das rimas? Agora só esperar ansiosamente pelo resultado e pelos próximos games!! 

 

 

Compartilhe nas Mídias