05.04.2018

Memes da Equipe Amarela da Escola Severino Vieira

Por Festival Tô Ligado na Energia

Olá pessoal, hoje a equipe amarela veio trazer para vocês alguns memes de eficiência energética e segurança no uso da energia elétrica. Esperamos que gostem!

 

E você ai, também acha que o Selo Procel não tem importância? O Selo Procel é uma forma de orientar o consumidor na hora da compra, indicando quais produtos que apresentam os melhores níveis de eficiência energética dentro de cada categoria, resultando em economia na conta de energia elétrica.

Então é muito importante na hora da compra de eletrodomésticos escolher aqueles que têm o Selo Procel.

 

Você também choraria de felicidade ao ver uma criança iniciando a vida com um pensamento de economia, não é mesmo?

E você, O que tem feito para economizar energia? Uma dica muito simples para você e que se encaixa nesse meme é apagar as luzes de ambientes desocupados e durante o dia optar pela luz natural. Abra as janelas e economize com a gente!

 

Muitas pessoas, principalmente jovens tem usado o celular enquanto ele está carregando, não é? Pois isso é muito perigoso, nossa dica é que você não deve usar o celular enquanto ele estiver carregando, pois pode ocorrer uma explosão. Então o aproveite o tempo em que ele está carregando para sair ao ar livre e se divertir com o que a natureza nos deu.

 

Esperamos que tenha gostado, se gostou, nos ajude curtindo! ?

 

Autor: Ruama Batista 

Compartilhe nas Mídias