17.10.2018

Noticias do Festival em Itabuna-Ba

Por Aranda

O FestivalToLigadoNaEnergia na cidade de Itabuna-BA está fervendo, Confiram os últimos acontecimentos !

Essa semana está borbulhando Energia por aqui, o Game 2 aconteceu nesta terça feira dia 16 de Outubro, no Colégio  Estadual Presidente Médici e as equipes Verde e Amarela empataram!

A atividade foi Verdadeiro ou Falso e foi um sucesso! Calicot passou a tarefa da Vale Luz, e já encaminhou os materiais que as equipes devem trazer para a próxima semana.

A oficina de Conexão aconteceu de forma bem integrada e eles estavam concentrados no processo, Cris usou como ferramenta uma dinâmica de grupo muito legal, passando a bola nos pés dos alunos e quem deixasse cair responderia a perguntas referentes as aulas anteriores sobre Eficiência Energética . Foi explicada a tarefa de resíduos recicláveis e já surgiram ideias mirabolantes para essa etapa.

Estamos em véspera de entrega de tarefas, e está aquela correria, finalizando algumas correções de vídeos, posts e matérias dos alunos.

Estamos encantados com as potencialidades dos alunos, as dificuldades tem sido verdadeiras oportunidades de trocar com eles sobre temas diversos da vida em sociedade, como ética, responsabilidade, comprometimento, respeito, diversidade e muita lindeza!

Acreditamos que essa potência da juventude é parte nobre da esperança que devemos nutrir em nossos corações.

Carinhosamente,

Equipe do FestivalToLigadoNaEnergia

Compartilhe nas Mídias