05.10.2018

Nivelamento - Tô ligado na energia!

Por Nayara Regina

No dia 02 de outubro, aconteceu o nivelamento do festival na Faculdade Maurício de Nassau com o objetivo de conscientizar a todos sobre o uso da energia e perigos que corremos ao usar o celular sem as devidas recomendações de segurança de profissionais no assunto.


A palestra em si foi dividida em 2 etapas, sendo a primeira mais educativa e a segunda informativa abordando assuntos sobre as oficinas, funções de determinados líderes, esclarecimento de dúvidas, etc.

1°etapa - Vimos os procedimentos dos agentes da Celpe para com seus trabalhos, riscos que corremos ao utilizar o celular diretamente ligado na energia e aprendemos a ter controle sobre quanto pagamos nas contas de luz através do consumo diário nela estabelecida.

O intervalo - bastante imperativo, as duas escolas presentes no nivelamento se juntaram em uma harmonia de conversas e demonstraram união entre todos.

2° etapa - Outros membros responsáveis pelo festival foram apresentados, assim como conselheiros que nos acompanham em todas as atividades e propõem as regras necessárias para bom desempenho das equipes. Determinamos o cantor homenageado de cada equipe, a música para paródia e peças que serão apresentados no grande dia da apresentação final.

Para finalizar, foram entregues aos alunos Kits complementares da palestra sobre a energia, Paxuá e Paramim e brindes dos quais podemos apresentar para amigos e familiares com o objetivo de conscientizar o máximo de pessoas possíveis.

Se liga só nas imagens!

Compartilhe nas Mídias