17.09.2018

Equipe Verde agradece ao Festival

Por Rayssa Maisck

Oi amores estou aqui para me despedir de vocês, tudo que é bom uma hora acaba.

Foram emoções vividas constantemente, e infelizmente o festival está na reta final, e já está deixando gostinho de saudades. Todas as equipes se esforçaram durante o projeto, deram risadas, sentiram cada vitória, cada esforço reconhecido.

E além de tudo isso, todos nós iremos levar aprendizados para a nossas vidas, corrigir erros que eram cometidos, poderemos dizer que participamos do Festival Tô Ligado na Energia. Foram muitas situações vividas, muitas recordações para todas as equipes, não é somente uma competição, mas também o momento de podermos nos divertir e aprender coisas que talvez não soubéssemos nunca.

E o Festival trouxe isso para nós, todos da nossa equipe verde, temos o prazer de agradecer a todo mundo, a nosso anjo Hyago que nos ajudou durante todo o festival, os professores das nossas oficinas, enfim a todo mundo, agradecer ao festival em si por nos proporcionar momentos que iremos levar pro resto da vida.

E é isso gente, foi bom, curtimos muito, e aprendemos bastante. Infelizmente vai chegar ao fim, mas sempre iremos lembrar de cada momento, cada sentimento vivido intensamente por cada um de nós.

Em nome de todos da equipe verde, agradeço pela atenção, pelo apoio, pelo incentivo, agradeço por tudo, e espero que o aprendizado não se limite apenas durante o festival, e sim para toda a nossa vida.

Obrigada gente por tudo, um grande beijo a todos, e curtam muito essa reta final do nosso festival, que vai, mas também irá nos deixar muitas coisas boas.

E sentiremos saudades eternas.

#CEOTVERDE
#FestivalToLigadoNaEnergia

Compartilhe nas Mídias