16.09.2018

Equipe verde é a grande campeã do festival na EREM Poeta Mauro Mota

Por Carol Leobaldo

Na última quinta-feira (06) tivemos o encerramento do Festival na EREM Poeta Mauro Mota. Todos estavam muito animados e prometiam um lindo espetáculo.

A primeira equipe a se apresentar foi a amarela, que apresentou a peça “Mil e uma noites” e logo depois a sua paródia com muito frevo e percussão muito harmoniosa.

A segunda equipe foi a azul, que trouxe à peça “Chapeuzinho vermelho” muito bem adaptada, arrancando muitos risos da platéia e uma apresentação de dança, percussão e paródia muito bem executada.

A terceira e última equipe foi a verde com a peça “Romeu e Julieta”, cheia de humor e romance que terminou numa grande festa com a equipe artística dando o seu show.

A disputa foi muito acirrada, o que mostrou o ótimo desempenho das três equipes que se esforçaram bastante para levar o festival e com uma diferença de apenas 20 pontos a equipe VERDE foi a grande campeã do Festival na escola.

Os alunos fizeram uma bandeira agradecendo à Celpe pelo Festival e nós que fazemos o festival também queremos agradecer a todos que fizeram esse lindo trabalho na escola!

Compartilhe nas Mídias