14.09.2018

Depoimentos da equipe Azul do CEOT

Por Ingrid Morais

Mateus Gabriel
"Já sofri um choque, uma das piores sensações que alguém pode sentir, o tremor e o medo andam lado a lado nesse momento. A angústia supera qualquer expectativa, seu corpo não responde ao embate. Acredito que essa vivência contribuiu de maneira positiva em relação às minhas precauções, por exemplo: não ligar tomadas sem sandália, ou fugir da eletricidade quando estiver com o corpo molhado. Hoje, certamente, eu faria tudo diferente."

Lucy
"Sofri um choque através de um freezer, ele estava um pouco descascando, eu estava lavando a cozinha quando ocorreu o choque, a sensação foi de susto mais não foi nada demais, a experiência mudou bastante o meu hábito, que não devemos tocar na eletricidade ou em um eletro doméstico com os pés molhado ou descalços."

Leonardo
"Já sofri um choque através de uma "brincadeira", quando coloquei um grampo de cabelo na tomada da sala de aula, para faltar energia no colégio, aprendi que devemos ter mais responsabilidade, pois coloquei minha vida em risco por um simples ato irresponsável."

Depoimentos e fotos registrados nos dia 14.09.2018

Entrevistadora : Amanda Silva 

Entrevistados: Mateus Gabriel, Lucy e Leonardo

#festivaltoligadonaenergia

#toligadonaenergia

#ceotazul

 

Compartilhe nas Mídias