11.09.2018

DEPOIMENTOS DA EQUIPE AZUL EREM RODOLFO AURELIANO

Por Denilson José

Depoimento 01
Entrevistadora: Milena
Entrevistada: Raiane
Equipe: Azul
Data de depoimento: 11/08/2018

Há 2 meses atrás eu estava usando a minha chapinha de cabelo, estava atrasada para o trabalho e não percebi o fio descoberto na base da tomada, ao pegar senti a corrente elétrica e soltei imediatamente, antes que ficasse agarrada.
Aprendi que sempre devemos prestar atenção antes de usar qualquer aparelho elétrico, usar sempre proteção, como sandália e de preferência em locais secos para evitar situações mais sérias.

Depoimento 02
Entrevistora: Milena
Entrevistado: Evaldo
Equipe: Azul
Data de depoimento: 11/08/2018

Eu trabalho fazendo manutenção em torres de transmissão de energia, um dia eu e mais 6 funcionários, tinhamos o dever de cortar árvores que cresciam perigosamente embaixo da rede, quando uma árvore esbarrou nos fios de alta tensão e tocou a que eu estava, recebi uma descarga de 150 mil volts, felizmente não morri mas passei por mais de 10 procedimentos cirúrgicos e tive algumas sequelas.
Aprendi que devemos ter bastante atenção e cuidado, esteja sempre atendo, principalmente quando se trata de energia elétrica.

Depoimento 03
Entrevistador: Bruno
Entrevistada: Erika
Equipe: Azul
Data de depoimento: 10/08/2018


Um certo dia eu estava lavando roupa na máquina de lavar, então fui pegar a extensão para poder ligar, mas não prestei atenção no fio da extensão. Estava descascado, então ao ligar na extensão levei um choque muito forte. Aprendi com isso tudo que devemos olhar os fios para ver se eles não estão descascados ou descobertos. Não ficar descalço manuseando materiais elétricos.

Compartilhe nas Mídias