03.09.2018

DISTRIBUIÇÃO DAS ATIVIDADES

Por Rafaela Priscila Andrade da Cruz Santos

A Bahia FM realizou hoje o segundo game e com isso distribuiu lá na escola, as atividades para todas as equipes!

Foram 7 atividades, cada atividade tem sua quantidade de pontos!


1 ATIVIDADE - FOLDER, cada equipe deve elaborar um folder com a finalidade de informar e orientar a comunidade sobre o uso eficiente de energia elétrica através de dicas práticas que podem ser adotadas no cotidiano.

2 ATIVIDADE - CARTÃO DE NATAL, cada equipe deve criar um cartão de natal para o grupo neonergia trabalhando obrigatoriamente com a temática eficiência energética.

3 ATIVIDADE - VLOG MITOS E VERDADES, cada equipe deve elaborar um vídeo abordando Mitos e verdades da eficiência energética e postar no blog do festival.

4 ATIVIDADE - CARTAZES, cada equipe deve criar 2 cartazes, 1 com dicas de eficiência energética e 1 com dicas de segurança no uso da energia elétrica.

5 ATIVIDADE - JORNAL, cada equipe deve criar um jornal impresso, apresentando preferencialmente de forma sustentável, contendo informações sobre o uso seguro e eficiente da energia elétrica, preservação ambiental e notícias sobre o festival da escola.

Como não nos deitamos pra nenhuma das atividades, vamos pra cima amarelão!! Fiquem ligados nos próximos posts aqui no blog!

Compartilhe nas Mídias