30.08.2018

Nivelamento na Coelba com alunos da EE Manoel Vitorino

Por Juliana Barrena

Olhares atentos, muitas perguntas e anotações!

Foi assim a atividade de Nivelamento no Festival na Coelba hoje! Alunos da EE Manoel Vitorino foram recebidos no auditório da empresa para uma manhã de muito conhecimento.
 
Com olhares atentos e muito participativos, os alunos viram temas como aquecimento global, mudanças climáticas, sustentabilidade, consumo consciente e formas de se consumir a energia com eficiência.
 
Foram discutidos todos os usos de energia elétrica para realizar nossas atividades diárias como alimentação, transporte, lazer, estudos e, assim, despertando a nossa consciência sobre o uso que fazemos dos recursos naturais e a importância de fazermos escolhas conscientes de acordo com o estilo de vida de cada um. 
 
O Nivelamento é uma das principais atividades do Festival, pois compartilha com os alunos informações importantes sobre eficiência energética, que serão usadas para a execução de todas as tarefas do projeto. Além disso, os jovens participantes são ótimos multiplicadores e levam aos demais colegas, familiares e vizinhos as informações aprendidas, disseminando a importância de fazer melhores escolhas em prol da sustentabilidade.
 
Fique ligado no nosso blog e saiba mais sobre o Festival na EE Manoel Vitorino!
 
#FestivalToLigadoNaEnergia
 
Compartilhe nas Mídias